Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Procurador chefe do MPF/TO recebe homenagem do 22º Batalhão de Infantaria

    O procurador chefe da Procuradoria da República no Tocantins, João Gabriel Morais de Queiroz, participou nesta sexta-feira, 4, da comemoração dos 16 anos da criação do 22º Batalhão de Infantaria Motorizado, no quartel da instituição, em Palmas. João Gabriel recebeu do comandante do 22º Batalhão, tenente-coronel Martin, o diploma de Amigo do Batalhão, pelos relevantes serviços prestados ao batalhão e à família militar.

    Ten cel Martin entrega diploma a João GabrielFotos Rogério Franco

    Durante a solenidade foram apresentados os 120 militares tocantinenses que se apresentaram como voluntários para compor a força de pacificação do Haiti no início de 2012, onde irão substituir outros soldados que já cumpriram sua missão no país vizinho.

    De capacetes azuis, soldados tocantinenses que partem em missão de paz ao Haiti

    O 22º Batalhão de Infantaria Motorizado foi criado em 27 de outubro de 1995, é a mais nova unidade operacional do Exército Brasileiro e a única no Tocantins.

    • Publicações688
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procurador-chefe-do-mpf-to-recebe-homenagem-do-22-batalhao-de-infantaria/2923212

    Informações relacionadas

    Tribunal de Justiça de Goiás
    Jurisprudênciahá 9 anos

    Tribunal de Justiça de Goiás TJ-GO - AGRAVO DE INSTRUMENTO: AI XXXXX-74.2015.8.09.0000 GOIATUBA

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)